quinta-feira, setembro 16, 2004

Gostava...

Os dias passam muito devagar, arrastam consigo todas as horas que passo sem falar com ninguém. Fico perdido na minha escuridão, esperando que me tragas alguma da tua luz, que me dês o teu sorriso para te dar o meu em troca...

Fico aqui, entretido com alguma coisa que me desvie o olhar do relógio, que me ocupe as ideias para não pensar demais, e acabar triste com o que descubro...

Partilhámos o mais lindo céu nocturno, a mais perfeita paisagem marinha. E mesmo assim, deixo passar esses dias especiais em que apenas uma frase pode fazer toda a diferença.

Por isso tenho que te pedir desculpa. Sei que as desculpas não se pedem, evitam-se... mas lamento não ter evitado todo o mal que te fiz...

Gostava tanto de te poder dar um sorriso cada dia. De ser mais do que tenho sido, dar-te um pouco do mundo que és para mim. Gostava tanto de te conseguir fazer feliz, retirar todas essas preocupações que te atormentam. Gostava tanto de poder dormir a teu lado todas as noites, cuidar-te e dar-te toda a minha atenção...

Gostava...